Disneyland Tóquio

A aventura Disney continua.....

Como eu comentei no post sobre Tóquio, dedicamos um dia inteiro para a Disneyland e Disney Sea.
O melhor seria um dia para cada parque, mas não tinhamos esse tempo disponível
Talvez muitos não saibam mas eu ja trabalhei na Disney, trabalhei de guia muito tempo e depois de tantos anos, a gente acaba ganhando uma certa experiência para administrar melhor o tempo, selecionar as atrações....
Maria Antonia apesar dos 7 anos apenas, também ja e quase um expert em parque.
Então vamos la....


 O ingresso pode ser comprado online ou em varias lojas ao redor de Toquio. Varias lojas de conveniência vendem. Resolvemos comprar na loja da Disney na região de Shibuya.

Assim como a Disneyland Hong Kong, ha dois tipos de ingresso: um com dia reservado e outro que pode ser utilizado em  6 meses sem data marcada.
Para minha surpresa quando fui comprar o ingresso dois dias antes ja não tinha mais o ingresso com dia reservado, fiquei desesperada, mas resolvi comprar o que poderia ser usado por 1 ano. A recomendação da cast member foi: chegue super cedo, pois o parque estará lotado.
Nao tinhamos outro dia e também não havia disponibilidade para nenhum outro dia, era o ingresso com emoção: na hora saberíamos se iríamos entrar ou não.

Tentei marcar o VIP tour, que la também e oferecido e estava esgotado pelos próximos 20 dias. Ainda bem que ja tinhamos visitado bastante templo budista e eu estava realmente aprendendo exercitar a minha paciência, tranquilidade e elevação de espirito kkkkk

Então vamos aos ingressos: diferente da Disney de Orlando ou California, em Toquio  não existe a opção Hopper, ou seja, mais de um parque por dia, porem eles tem em alguns dias o que chama de  Starlight, ele e cerca de 1200 yens mais barato e pode ser usado a partir das 6 da tarde. Compramos o ticket de 1 dia, pois fiquei com medo de não conseguir entrar e chegando ao parque compraria um Starlight
Valores: no link mais detalhes dos ingressos
 1 dia de parque 6900 yens  adulto 6000 yens Junior ( 12-17 anos) 4500 yens crianças (4-11 anos)(outros valores)



Fomos de trem, e também foi outra viagem super tranquila. Estávamos na estacao Shimbashi, fomos ate a Tóquio Station, trocamos para a linha Keiko e fomos ate a estação Maihama, a estação da Disney.

O metro ja todo decorado, para irmos entrando no clima




 O parque realmente estava lotado, filas gigantescas ao lado de fora 30 minutos antes da abertura do parque, mas deu tudo certo.

Assim como outras Disneys, a Disney Toquio e dividada por terras. Sao 7

  1. World Bazaar- restaurante e lojas
  2. Adventureland-Jungle Cruise e Piratas do Caribe
  3. Westernland-Big Thunder Mountain
  4. Critter Country-Splash Mountain
  5. Fantasyland- It's a Small World, Peter Pan, Mickey's Philharmagic....
  6. Toontown-Mickey's House
  7. Tomorrowland-Space Mountain, Buzz Lightyears, Star Tours, Monster, Inc
O castelo símbolo do parque e da Cinderella

Citei acima algumas das atrações de cada terra. Na verdade de todos os parques Disney que eu ja fui, e ja fui aos 5 esse e o que tem menos novidades comparando com Orlando.
O parque tem fast pass para as atrações mais concorridas. O parque estava lotadíssimo, ficamos horas nas filas, de diferente fizemos o Monsters Inc, que e uma "versao" de Toy Mania com os personagens do Monsters Inc.

Uma atração a parte e a pipoca no parque. Se você acha que pipoca e so doce ou salgada, no máximo mista ira se surpreender aqui. Sao varios sabores como: caramelo, chocolate, mel, manteiga e molho shoyo e curry, todas deliciosamente quentinhas e crocantes.


A grande pergunta: Vale a visita? Valer sempre vale, mas se você so tem um dia, use-o no Disney Sea, esse parque realmente me impressionou, pela beleza e por atrações que nunca tinha visto ou experimentado antes e no próximo post meu parque queridinho do momento: Disney Sea
entrada World Bazaar

Esperando a parada


Big Thunder Mountain



Branca de Neve


decoração da Pascoa

Mickey chegando e abrindo o parque


Mais postagens Aqui e Ali

0 comentários

Instagram